Locutores

Nossos locutores

Equipe de Esportes

Locutores Legenda:

 

Da esquerda para a direita: Antônio Gamboni, Luiz Cláudio Mariano, Luiz Vian, Toninho Silva, eFernando Rigo. 

 

COMENTARISTA ESPORTIVO:  ANTÔNIO GAMBONI: 

 

Há mais de 4 décadas milito nos meios esportivos de Bebedouro.

Na Rádio Bebedouro comecei escrevendo para programas, nos quais eram incluídos notas esportivas. Depois, passei a participar ao vivo de programas no estúdio e em transmissões de jogos, ao lado de Hely Simões, Luiz Roberto, Sidnei de Souza, Vagnaldo de Souza, Paulo Pessoa, Vanderlei Ribeiro, Rônei Rodrigues, Carlos Crivelari, Antônio Silva e Rinaldo Guariglia. Devido ao fato da Rádio Bebedouro ter ficado sem programação de esporte e transmissão, durante o ano de 2003, por alguns meses, permaneci na Rádio Caminho Seguro.

Continuo na Rádio Bebedouro, integrando a equipe do “JORNAL DA BOLA”, na base da dedicação e amor, com Fernando Rigo e com aval da família Galvão, dando preferência aos esportes menores.

 

COMENTARISTA ESPORTIVO: DR. LUIS CLÁUDIO MARIANO

 

Integra a EQUIPE ESPORTIVA – “JORNAL DA BOLA”.

 

NARRADOR E REPÓRTER ESPORTIVO: LUIZ CARLOS VIAN

 

Luiz Carlos Vian iniciou no Rádio Esportivo em 1969, na Rádio Boa Nova, de Guarulhos, como repórter de campo, equipe dirigida pelo Narrador Esportivo Osvaldo Tassi.

Em 1974 fui trabalhar na equipe esportiva de Wilson Brasil, na Rádio Cometa, em São Paulo. Em 1978 fui trabalhar na Rádio São Paulo, uma emissora do Grupo Bandeirantes de Rádio, também como repórter esportivo, sob o comando de Nelson de Oliveira. Em 1979 recebi um convite de José Italiano para ser repórter da equipe esportiva da Rádio Cacique, de São Caetano do Sul. Em 1984, também como repórter esportivo, trabalhei na equipe de esportes na Rádio Difusora Oeste.

Mudei-me para São José do Rio Preto, em 1986, e fui convidado para fazer parte da equipe de esportes da Rádio Centro América. Em 2003, pela Rádio Caminho Seguro, trabalhei também em reportagens esportivas. Em 2004 ingressei na Rádio Bebedouro como repórter esportivo e um dos participantes do “JORNAL DA BOLA”.

 

 

NARRADOR E REPÓRTER ESPORTIVO: TONINHO SILVA

 

Toninho Silva, Radialista registrado no Ministério do Trabalho sob o no. 17.395, iniciou no Rádio em Dezembro de 1988, na equipe de esportes da Rádio Nova Bebedouro. Como repórter esportivo fazia a cobertura dos jogos da Associação Atlética Internacional; mais tarde, ganhou a oportunidade de ser o narrador titular das transmissões esportivas dos campeonatos de Futsal, fazendo, assim, 2 copas Ouro, 3 Campeonatos Paulista do Interior e 3 Taças EPTV, em 1993, para a TV Record de Franca. No Programa “Fatos, Boatos e Opiniões” atuou como colaborador em reportagens de campo.

No ano de 1994 foi trabalhar em Monte Azul Paulista desta vez sendo repórter esportivo da Rádio Barretos, na cobertura dos Jogos do Atlético Monte Azul, assim na formação da equipe de esportes da Rádio Princesa, passou a ser o repórter esportivo trabalhando até o final deste Campeonato. No ano de 1995 recebeu o convite da Rádio Bebedouro para atuar na equipe esportiva, onde trabalhou como repórter (campo) e narrador de Futsal e campo, até o ano de 2000. Em 2002, pela Rádio FM Caminho Seguro, transmitiu os jogos da Inter na Copa São Paulo. No ano de 2004, voltou a Monte Azul Paulista para transmitir os Jogos do Atlético na Série B. Paralelamente, transmitiu a Copa Ouro e a Taça Piratininga de Futsal pela RB. Ano de 2005, Campeonato Paulista A3, pela Rádio Princesa, no mesmo ano pela Rádio Bebedouro. Fez os jogos da Associação Bebedourense de Futsal, no Campeonato Paulista do Interior e Taça Piratininga. Ao término do Futsal, a Rádio Bebedouro manteve a equipe de esportes nas transmissões dos Jogos da Inter no Campeonato Paulista Sub 20. Desde o ano de 2000 é correspondente do site esportivo Futebol do Interior para Bebedouro e Monte Azul Paulista.

Em sua carreira como narrador já transmitiu um Torneio de Futebol Feminino, e uma etapa do Campeonato Paulista de Kart. Uma das maiores emoções foi trabalhar ao lado do narrador Vanderlei Ribeiro, no jogo do Campeonato Brasileiro Santos e Atlético Mineiro, pela Rádio Bebedouro.

 

 

LOCUTOR: DR. JOÃO FERNANDO RIGO

 

Advogado / Diretor da EQUIPE ESPORTIVA – “JORNAL DA BOLA”.

 

 
Twitter xx Facebook Orkut Home Memória Diretoria Programação Eventos Locutores Vale a pena ouvir denovo Ouça a RB Fale conosco Home Administrador Fale conosco E-mail Adicionar ao favoritos Home Diretoria Locutores Equipe Programação Eventos Memória