Eventos

Festa da Criança - 20 anos de sucesso!

Histórico

A 1ª edição da Festa da Criança aconteceu em 12 de Outubro de 1995, no antigo Salão Social de Sede Campestre da Associação dos Empregados no Comércio de Bebedouro, na época, presidido pelo comerciante Paulo Moreira, e reuniu cêrca de 200 crianças, com farta distribuição de sorvetes, pipocas, cachorro-quente, refrigerantes, água, guloseimas, kits de doces e sorteios de brindes.
De lá para cá o evento foi crescendo, e também mudando de locais, de conformidade com o aumento do número de crianças, como Ginásio de Esportes "Prof. Sérgio Baptista Zacarelli", no complexo da Feccib Velha, no Centro de Convivência do Unifafibe (antigo Estádio Arnaldo Bulle), no Sambódromo, no Pavilhão de Festas do Educandário Santo Antônio, na escadaria da Matriz de São João Batista e há 2 anos no Pavilhão de Festas da Feccib Velha. Durante estes 20 anos o evento já recebeu mais de 100.000 participantes, ou seja, mais do que o número de habitantes de Bebedouro.
Este ano, em 2014, além da participação das Instituições educacionais: Unifafibe, IMESB, Secac, Etec e Fatec, apresentaram-se a um público estimado em 20.000 pessoas, sendo dessas 15.000 crianças, o canil da Polícia Militar de Barretos, o Sescoop (Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de São Paulo), 3 fanfarras de escolas municipais, DJ Ed Caon, a dupla sertaneja Gelson&Mariano e o cantor Nino Violeiro.
Durante as 4 horas foram distribuídos sorvetes, pipocas, algodão doce, refrigerantes, suco de laranja, água mineral e o sorteio de presentes, brindes e bolas de futebol.


 
Twitter xx Facebook Orkut Home Memória Diretoria Programação Eventos Locutores Vale a pena ouvir denovo Ouça a RB Fale conosco Home Administrador Fale conosco E-mail Adicionar ao favoritos Home Diretoria Locutores Equipe Programação Eventos Memória